Humberto e Ronaldo

O Ínicio!

Sucesso em todo o país, Humberto e Ronaldo comemoram 10 anos de carreira  e não poderiam ter reconhecimento melhor do que estar em primeiro lugar das músicas mais tocadas do país.

O hit “Não Fala Não pra Mim” com participação especial de Jerry Smith já está com mais de 270 milhões de visualizações do canal da dupla do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=kpEQ3ReRQfg .

 

A música foi lançada no dia 15 de junho de 2018 e Goiânia foi o local escolhido como o cenário para rodar o vídeo. A cidade já havia sido escolhida por Humberto e Ronaldo para receber a gravação do quarto DVD da carreira, gravado em 2016.

 

O clipe conta a história de um homem que foi largado pela mulher e agora anda bebendo de bar em bar com vontade de ver e ligar para a ex, mas ao mesmo tempo com medo de ser rejeitado.

 

Humberto e Ronaldo apostaram no trabalho com participação especial de Jerry Smith que tem um timbre únic e o resultado foi muito positivo. A música foi composta por Thales Lessa com uma pegada totalmente sertaneja e ficou durante 5 meses consecutivos no ranking das músicas amis executadas nas rádios de todo Brasil.

 

O próximo passo da dupla será o lançamento do seu novo single “VOLTA PRO SEU NEGO”, que acontecerá em janeiro de 2019.

 

Resumo da trajetória:

 

Tudo começou em 2008, quando dois jovens amigos se uniram. Escolheram a música como opção de vida e o enorme sucesso não deixa dúvida que acertaram nessa escolha!

 

Não diferente de outros grandes cantores, a dupla goiana começou tocando em bares e festas de amigos. Foram longas madrugadas e incansáveis noites em busca de um sonho.

 

2008 – A dupla gravou seu primeiro CD independente – Humberto & Ronaldo Ao Vivo.

 

 

2009- Ali começava uma grande história! Goiás conhecia então dois fortes talentos que em breve ganharia o cenário nacional.

 

2010 – No ano seguinte, a dupla chamou atenção de uma das produtoras mais fortes do país, a Audio Mix. A empresa que abraçou Jorge & Mateus e Gusttavo Lima agora abria as portas para os mais novos talentos do mercado. Os empresários Marcos Araújo e Peninha Borges investiram no que achavam de mais diferente no cenário musical. Humberto já trazia na bagagem grandes composições como “Amo Noite e Dia” (música mais executada no ano de 2010) e “Chove, Chove” – ambas interpretadas pela dupla Jorge & Mateus.

 

2011 – Em fevereiro deste ano, Goiânia recebeu o palco do Festival Villa Mix. A 1ª edição do evento na cidade reuniu grandes artistas em um mega show que rendeu o CD/DVD intitulado “Noite e Dia”, lançado pela gravadora Som Livre. A divulgação do sucesso se tornou nacional e logo a dupla foi convidada a participar da novela Araguaia, transmitida pela Rede Globo. Cantaram “Vendendo Beijo”, canção que fez parte da trilha sonora e os tornaram conhecidos nacionalmente. Em maio desse mesmo ano veio a realização de mais um projeto, a gravação do segundo CD e primeiro DVD de Humberto & Ronaldo. Juntos nessa parceria contaram com as participações das duplas Jorge e Mateus, com a música “Romance” (autoria de Humberto e que deu o nome ao disco), Bruno e Marrone com o hit “Aí que o amor acontece”, e Gusttavo Lima, com “Chega mais pra cá”. Sucesso total, o novo DVD também lançado pela gravadora Som Livre, disparou com as vendas nas principais lojas do país.

 

2012 – Humberto e Ronaldo gravaram o segundo DVD da carreira, com uma produção incrível jamais vista em Goiânia. Contaram com a participação de Xandy (Banda Aviões do Forró) com a música “Espelho Meu”, César Menotti & Fabiano cantando “Quem vai chorar” e os artistas Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, que ficaram por conta do hit “Eu vou cantar procêis”, canção que intitulou o álbum.

 

2013 – Surge a oportunidade de mais um novo trabalho. Foi durante a Festa Agropecuária de Goiânia, que a dupla gravou o 3o disco. A canção romântica “Hoje Sonhei com Você”, também composição de Humberto, deu nome ao disco e foi no mesmo ano uma das músicas mais executadas em todas as rádios do Brasil.

 

2014- Fechando com chave de ouro, mais um CD da dupla Humberto & Ronaldo foi lançado em Setembro desse ano. São mais de 16 músicas autorais e duas participações. Dessa vez, quem completa são as vozes de Wesley Safadão (Banda Garota Safada) e Bruninho & Davi.

 

2015 – A dupla Humberto & Ronaldo segue na estrada divulgando o novo trabalho com a música “Canto, Bebo e Choro”, nome do disco que já ganhou também um clipe musical. O novo CD gravado em 2014 já está disponível nas principais lojas do país.

 

2016 – Em nova fase após o lançamento na internet do seu quarto DVDe quinto CD da carreira intitulado “Playlist”, gravado no mês de março em Goiânia, o projeto mostra mais uma vez a essência de uma dupla cada vez mais madura e exigente no repertório. O resultado não poderia ser outro, as músicas do novo projeto já são sucesso por onde Humberto & Ronaldo passam! Lançada a nova música de trabalho “Carência” que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus já figura desde o seu lançamento entre as dez mais pedidas das rádios do país. O projeto já teve seu lançamento oficial em São Paulo no mês de novembro 2016, a dupla já segue um forte trabalho de divulgação nos shows, nas rádios e em programas televisivos do Brasil apresentando o último trabalho. O DVD ainda traz outros sucessos como “Amigo Cachaceiro”, “Podia ser a Gente”, “Playlist”, “Plural” “Casalzinho” e “Como é que eu vou fazer” com a participação de Jads & Jadson.

 

2017 – Lançado no dia 5 de maio de 2017 mais uma faixa de sucesso da dupla, a música chama Inimigos do Fim, um estilo reggaeton misturado com sertanejo. É um ritmo dançante e muito alegre e claro com a pegada romântica sertaneja.

 

2018- Lançaram dois sucessos “Nem aqui, nem na China” e “Não fala não pra mim” que já conta com mais de 270 milhões de visualizações do canal da dupla no YouTube além de gravarem um DVD “SAIDEIRA DOS 10 ANOS” só com regravações dos grandes sucessos em comemoração aos 10 anos de carreira da dupla.

 

2019 – Dia 25/01 Humberto e Ronaldo lançarão sua nova aposta, “VOLTA PRO SEU NEGO”. Aguardem…

 

Confira alguns trabalhos da dupla: